Artigo

Autoestima, Autoconfiança e Responsabilidade

Auto-estima, autoconfiança e responsabilidade 

Os três termos do título referem se a sentimentos. Com certeza, qualquer pai ou mãe desejará que seu filho tenha auto-estima, seja autoconfiante, tenha responsabilidade, pois são todos sentimentos associados à maturidade e à felicidade de uma pessoa. Ter todas essas qualidades significa estar harmoniosamente integrado ao contexto de vida familiar, escolar, profissional e afetivo. O que mais um pai pode querer para seu filho? (Os três sub-títulos que se seguem são conceituais e podem ser pulados sem prejuízo da compreensão do texto. O leitor interessado apenas na parte prática do tema pode começar pelo sub-título Auto-estima).

Excelente artigo, recomendamos!

http://www.itcrcampinas.com.br/pdf/helio/Autoestima_conf_respons.pdf

Notícias

Portal Comporte-se - Psicologia e Análise do Comportamento

O Comporte-se é o principal blog de Análise do Comportamento no Brasil, e contribui com a difusão da Análise do Comportamento, Neurociências e Psicologia Cognitivo-Comportamental no Brasil, divulgando material de…

Boteco Behaviorista

Encontro de behavioristas radicais transmitido e gravado ao vivo, com objetivo de discutir temas diversos relacionados à Análise do Comportamento de forma informal e descontraída. http://www.botecobehaviorista.com

Siga o IGAC

Contato

INFORMAÇÕES: (62) 3223-9896

CURSO / CLÍNICA: (62) 3223-9896

ENDEREÇO: Rua 24 esquina com rua 15, n. 695, Setor Marista

E-MAIL: igacgoiania@gmail.com